Pedido cancelado? Entenda os motivos e saiba como resolver

Pedido cancelado? Entenda os motivos e saiba como resolver

Pedido cancelado… Ninguém merece! Mas calma. Hoje nós vamos te ajudar a se prevenir e a resolver a situação nada desejada para quem opta por compras on-line. Então, antes de encher o seu carrinho, fique atento ao passo a passo abaixo para compras seguras e efetivas com cartão de crédito.

Pedido cancelado e agora?

A mensagem de autorização recusada geralmente ocorre devido aos dados do seu cadastro no site estarem diferentes do seu cadastro no banco do seu cartão. As compras com cartão de crédito utilizam-se de um mecanismo de segurança muito importante. Este mecanismo compara se as informações de cadastro que você informou no nosso site estão de acordo com o que está cadastrado no banco emissor do seu cartão. Desta forma, esse processo traz mais segurança e evita transações indevidas com o seu cartão de crédito, evitando fraudes, por exemplo. Com isso, é essencial que as suas informações estejam compatíveis no seu cadastro do site.

Conferindo o cadastro no site

Se você teve um pagamento recusado, a primeira coisa a conferir são os dados do seu cadastro no site. Todos os campos do seu cadastro precisam ser exatamente os mesmos que estão cadastrados no banco que emitiu o seu cartão. Ou seja, dados como: Nome completo; Data de nascimento; CPF; Sexo; Celular e Endereço. A tabela abaixo mostra o grau de importância para os bancos aprovarem a sua compra:

Endereço de cadastro diferente do endereço principal

Caso você deseje que a sua compra seja entregue em um local diferente do seu endereço principal de cadastro, não se preocupe. Para isso, no momento de finalizar seu pedido utilize a área “Endereço de entrega” para informar outro endereço para receber suas compras.

Primeira vez que uso este Cartão de Crédito

Algumas instituições emitem o cartão de crédito previamente bloqueado para compras on-line. Nestes casos, elas disponibilizam um APP para realizar o desbloqueio do mesmo, permitindo as compras em lojas virtuais. Entretanto, você ainda pode entrar em contato com o seu banco e questionar se o seu cartão está desbloqueado para compras on-line sua e de seus dependentes.

Cadastro no PagSeguro ou MercadoPago

Alguns bancos consultam informações com outras entidades financeiras para comprovarem os dados do seu cadastro. Por isso, se você tiver cadastro no PagSeguro e MercadoPago aumentam as suas chances de aprovação da compra, pois a Loja Moda Casa já possui cadastro nestas instituições. Utilize os links abaixo para fazer seu cadastro:

Contudo, se você ainda estiver com problemas na finalização das suas compras, entre em contato conosco.

Facebook Comentários

Voltar
×
×

Carrinho