CONSULTE AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

FALE COM A MODA CASA

Escolha o produto desejado através dos menus, buscas ou imagens das vitrines, então clique no botão “COMPRAR”.



Desta forma você adicionará o item ao seu carrinho de compras. Neste momento você pode continuar navegando na loja e adicionar mais itens no carrinho antes de fechar o seu pedido.

Caso queira partir para a finalização da compra, clique em “VER CARRINHO” no canto superior direito da tela para que você seja direcionado para a tela de visualização do seu pedido.




Na tela do carrinho, clique em “CALCULAR ENTREGA”, informe o seu CEP e clique em “ATUALIZAR” para que possamos calcular o frete e exibir as transportadoras que atendem a sua localidade.



Selecione uma transportadora e clique em “CONCLUIR COMPRA” para ser redirecionado para escolher as formas de pagamento.



Nesta próxima tela, será requisitado seu nome de usuário e senha caso ainda não tenha efetuado o login. Se você não tiver um cadastro na loja ainda, basta clicar em “CADASTRE-SE AGORA” e preencher seus dados, caso contrário, siga para o próximo passo.

Com o cadastro realizado, você poderá selecionar o endereço de entrega e o endereço de cobrança no lado esquerdo da tela, enquanto que no lado direito serão exibidas as opções de pagamento entre Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário e Transferência Online.

Preencha a tela com as informações solicitadas e após clique em “REALIZAR PAGAMENTO” para fechar o pedido.

No caso do boleto, basta selecionar o boleto preterido, “FINALIZAR COMPRA” em seguida você será direcionada a página para emissão do boleto, basta gerar seu boleto e pronto!

Importante: Caso você esteja tentando gerar o boleto e não esteja abrindo, verifique no seu navegador se não existe um bloqueador de popup ativo que esteja impedindo a abertura da tela do boleto.

Ao escolher um produto disponibilizamos total segurança e sigilo para que você possa escolher entre uma das seguintes formas:

1. Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners, American Express, etc.).

– Com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 5,00).

2. PIX

– Para pagamento via QR Code com débito em conta, disponível para qualquer instituição financeira integrada ao PIX.

– Possui aprovação instantânea.

3. Boleto Bancário (somente para compras à vista)

– Ao escolher esta opção será gerado automaticamente um boleto para impressão. Imprima-o e faça o pagamento na agência bancária de sua preferência.

– Para testa opção é importante saber que somente após a confirmação do pagamento pelo Banco é que o pedido estará confirmado e o prazo de entrega passará a vigorar. Desta forma, para que não ocorra atrasos nós recomendamos pagar o boleto assim que for impresso, independente do vencimento deste.

4. Transferência Online

– Caso possua conta no Itaú, Banco do Brasil, Bradesco ou HSBC.

O cálculo do frete pode variar conforme os produtos escolhidos, pois isso depende da região em que você se encontra e o peso dos produtos. Para saber este valor, basta digitar seu CEP na tela de finalização da compra que o valor do frete será calculado automaticamente.

Todos os pedidos são acondicionado com muito cuidado em embalagens adequadas e lacradas, para que eles cheguem ao seu destino com toda a segurança.

O prazo para entrega do seu pedido pode ser visualizado no momento do cálculo do frete, logo após informar o seu CEP.

Este prazo começa a partir da coleta do pedido pela transportadora.

As entregas geralmente são efetuadas de segunda à sexta-feira das 8:00 as 18:00h, mas podem variar conforme a transportadora escolhida no momento de fechar seu pedido.

Se você foi notificado que sua encomenda está disponível para retirada em uma agência dos Correios, use o código de rastreamento para consultar o endereço de retirada neste link. Normalmente, o seu pedido fica disponível para retirada nos Correios por até 7 dias corridos.

Outra pessoa pode retirar o pedido para mim?

Sim! Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência dos Correios. Entretanto, além de informar o código do objeto às vezes pode ser necessário que a pessoa que for fazer a retirada também apresente alguns documentos:

  1. Documento de identificação com foto (como RG ou CNH) do terceiro que for retirar sua encomenda.
  2. Cópia do RG e CPF do destinatário.
  3. Declaração com alguns dados. Nesta página do site dos Correios é possível ver um exemplo de como a declaração deve ser feita.

Quando realizamos uma compra nas lojas virtuais existem duas empresas que avaliam o pagamento do pedido:

  1. Operadora do cartão de crédito.
  2. Intermediadora de pagamento.

Para proteger tanto o consumidor como a loja, estas empresas possuem procedimentos próprios para determinar se a compra é suspeita ou não, avaliando dados pessoais do cliente (como Nome e CPF), endereço entre outros. Por isso é importante informar corretamente seus dados a fim de ter a compra aprovada.

Caso estas empresas encontrem alguma informação divergente ou suspeita, elas podem negar o pagamento do seu pedido. Infelizmente a loja virtual não possui qualquer ação sobre estas avaliações, restando apenas aguardar a confirmação ou o cancelamento do pagamento.

Caso ocorra o cancelamento e o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, então você pode entrar em contato com a operadora do cartão, através do número no verso do cartão, a fim de entender o que pode ter ocorrido com a sua compra, bem como para entender como ocorrerá o estorno na sua fatura.

    Voltar
    ×
    ×

    Cart